Sotc, uma história resumida de um jeito diferente... part 4
Hoje, o post vai ser reamente GRANDE! Pois se preparem! porque eu vou contar a história de 5 colossus! então começando...
Depois de matar o Phaedra, que tem um gêmido parecido com o de uma flauta, e que tem uma forma de cavalo de Tróia, Wander volta para o Shrine of Worship. Furioso, calmo, e bravo! quase querendo matar o Dormin! mas Agro vai em frente visitar o corpo da Mono que parece estar gelado! pouco tempo depois, surge a voz do Dormin que diz:
- Quem acertar o pombo vai ganhar um salgadinho Fandangos!
E Wander vai atrás do "POMBO" que se esconde em um lago velho com cheiro de peixe morto!
Depois de matar o Phaedra, que tem um gêmido parecido com o de uma flauta, e que tem uma forma de cavalo de Tróia, Wander volta para o Shrine of Worship. Furioso, calmo, e bravo! quase querendo matar o Dormin! mas Agro vai em frente visitar o corpo da Mono que parece estar gelado! pouco tempo depois, surge a voz do Dormin que diz:
- Quem acertar o pombo vai ganhar um salgadinho Fandangos!
E Wander vai atrás do "POMBO" que se esconde em um lago velho com cheiro de peixe morto!
Então surge o Avion! grande "pombo" de Forbidden Lands! Wander, emocionado diz:
-KKKKKKKKK!!!!!!! Este é o tal pombo das FL? vai ser tão facíl, quanto acertar um pombo pequeno, que quase eu não enxergo! kkkkkkkk!!!
E começa o tiro ao alvo! Wander se joga no lago podre, e vai atrás de seu alvo!
Ele pula em uma das 3 plataformas, que fica sob o lago e se concentra, se consentra, e Agro lá tranquilo, avista o Avion e grita:
-olha o pombo!! olha o pombo!! voce vai errar!!
Ai, Wander concentrado se asusta com os gritos de Agro, e atira no própio pé!
E Wander grita enfurecido com Agro:
-Seu idiota! você vai pagar por isso!!
Avion tambem se assuta com os gritos de Agro e vai em direção do Wander, que só depois dos gritos, se vira para trás e sai correndo do Avion que já estava por perto.
Brincadeirinha ^^, Wander, ao invés de sair correndo, se cagando do Avion, como um José da China que você está vendo ai a cima, Wander corajosamente sob no Avion, e começa a batalha! muita emoção, Wander chora com a música, que começa a tocar logo!
Wander acerta o primeiro ponto vital, que após ser acertado, automaticamente, Avion dá uma 360 no ar! e depois acerta o segundo, que tambem dá uma 360 no ar, só que Wander desvia deste golpe, e vai para cauda, que logo em seguida é acertada várias vezes, fazendo com que Avion morra!
Parabéns, Wander, vc merece um Fandangos! lol

Depois, de toda essa bagunça no lago do Avion, Wander volta para o Shrine of Worship (vou abreviar para Sow) só pra ficar mais fácil lol, continuando onde eu estava? ai gente eu esqueci! fico falando demais e olha só o que acontece! chinajo! continuando....
Dormin surge e fala:
-Mais forte que um rato! mais grande que o Golias! ele é o Golias!
Sem questionar, Wander e sua égua ''baia'' sai correndo em busca do Barba, só que, por um bug de jogo grave! Agro sobe em cima de Wander e Wander galopeia no lugar de Agro lol

O porco, é o Dormin, o pica pau e o Wander e o cavalinho, é o Agro! e em um desses quadrinhos, mostra o bug lol
Continuando.... Então Wander e Agro passam por uma floresta que se chamava ''Sitio do pica pau amarelo'' que é mais parecida com este:
Atravessando o deserto....
E finalmente..... chegando na arena do barba. Wander vai desendo, desendo, e chega lá em baixo onde toca uma musica sinistra! Wander olha para as paredes, mas não acha nem uma caixa de som!
Wander diz assustado:
- De onde vem essa musica sinistra? Bom, deve ser o Dormin! esse zé polvinho! continua Hermes!
Obrigado Wander o/ continuando..... Aí, Wander desse a grande porta da arena do Barba e sai o Barba!
Depois de toda essa BARBAridade, Wander comessa a correr do Barba que começa a correr também XD Wander pula todas as paredes, mas Barba quebra tudo! (como aconteçe comigo, durante a batalha contra o Barba) até que Wander é atingido com o soco Barba! trágico trágico!
Depois de um tempo desacordado, Wander se levanta do chão e corre ferido para a caverna! OLHA O PISÃO DO BARBA AÍ, WANDER!!!! Wander sai no rasga, e corre mais rápido do que o Hermes para a caverna dos fundos e diz:
-Descupa aí Hermes, não queria roubar sua parte! foi mal :(
Hermes(eu) diz:
Tudo bem Wander, é a vida, né?
Barba, se abaixa e Wander sobe na barba do Barba lol
Wander sobe no Barba, acerta os seus pontos vitais e o-mata! finalmente Wander você merece mais um Fandangos, mas desta vez de queijo lol
Wander volta para a Sow, e começa tudo dinovo... Surge a voz do Dormin que diz o seguinte:
- Lava roupa todo dia, ai.... que agonia!
Eu sei que não tem nada a ver com a arena do Hydrus, mas eu achei interessante....
Continuando:
Depois, Wander com sono, foi mesmo assim em busca do Hydrus, (pq que ele tava com sono?) Resposta:
- Não sei, eu só inventei que ele tava com sono, afinal, ele acorda toda hora na Sow mesmo... XD
Continuando di novo:
Chegando na arena do Hydrus, com o seu pangaré, Agro, Wander, sem pensar, pula na água, e cai na água, (Ó!, não diga!) Digo sim! em tem mais! eu compus uma música para o Hydrus, e é assim:
Susseso no nosso DVD, observe:
*Hydrus, Hydrus, é o meu peixinho!
Hydrus, Hydrus, é o meu peixinho!
Será que é camarão?
Ou será que é lagosta?
Não importa!
Hydrus é o meu peixinhooo!
Eu: Obrigado, obrigado!! ^^
(Aplausos)
Continuando.... Depois o Hydrus acorda, Wander já fica com medo, mas sem medo, vai encarar o Hydrus lol.
Wander, nada, nada, até que Hydrus-o avista de longe e fica com raiva! afinal, o Hydrus é individual, não divide sua banheira com ninguém! [okay]
Começa a batalha!!! Hydrus vai em frente. nadar contra Wander, mas o mesmo desvia de todos os espinhos elétricos, embora ter levado um circuito de um lol

Mas Wander, talvez estava com sorte, porque, ele estava com a espada da rainha, oq poderia matar o Hydrus de uma vez!
Wander desativou todos os espinhos elétricos de Hydrus e foi diretamente para sua cabeça, sem pensar, matando-o de uma vez!
Na Sow, Wander acorda mais uma vez, com o Dormin enchendo o saco dizendo:
- Esse largato, é muito esperto, ele bola rebola, é uma graçinha!
Wander desconfia do sexo do Kuromori, mas mesmo assim vai confronta-lo.
Chegando na arena do Kuromori Wander se sente como se estivesse no jardim do Éden, o no jardim secreto, oque o-deixa muito confortavel lol
Este é o jardim do Kuromori (Há não diga!)
E este é o jardim secreto (Cara! conta outra!)
Wander, então, abandona seu cavalo no jardim do Kuromori, e vai lutar com o Kuromori! XD.
Wander, vai fantasiado para a luta do Kuromori, ele vai fantasiado de PERRY!!!!
Perry asovia, então o Kuromori começa a escalar as paredes, mas Perry é mais ágil, e acerta as patas de Kuromori como flechas de carbono. Kuromori cai e o PERRY!!! pula de lá de cima! lol
Lá em baixo, Kuromori emplora:
- Perry o ornitorrinco! Quem bom que vc veio me salvar! Será que vc pode me ajudar á mi levantar com fácilidade para mim te acertar seu petulante?
Perry fica com raiva, sobe no Kuromori e o mata!
Perry o ornitorrinco sai rápidamente do templo afim de escapar dos tentáculos, ele pega a Agro e sai voando com a Agro voadora! Perry feliz compri mais uma missão então:
PERRY!!!!!!!!!!!!
Na Sow, Wander tira a roupa de Perry, e Dormin avisa:
- É uma tartaruga enorme!!!
Wander pega sua companheira fiel, e sai voando para a arena do Basaran, afim de encontra-lo e matal-o. chegando na caverna, surge o Basaran botando medo em tudo!
Começa a batalha!! Basaran, vai lentamente andando contra Wander, que sai correndo morrendo de medo do Basaran que acerta na mosca o traseiro de Wander, que pega sua espada e mira com o raio de luz nos olhos de Basaran que começa a recuar. Basaran já uma tartaruga nova, avista Agro e tenta acerta-lo com o golpe das patadas no chão, Agro se assusta e atropela Wander que já estava meio desacordado no chão. Wander é atropelado por Agro e continua jogado no chão! eee Basaran só faz coisa errada!
Pouco tempo depois, Wander consegue subir no Basaran, depois de ter levado-o para o geiser e fazelo cair! Basaran não aguenta o peso de Wander e cansado, parece velho, pq na quele momento Basaran tinha envelhecido, como já estava cansado! Trágico!

Basaran diz triste e cansado com voz de velho:
- Meu filho, vai me matar, mesmo eu não tendo como me defender!?
Wander fala sem piedade:
- É né? fazer oq? eu quero ressucitar o amor da minha vida! a Mono então dá liçensa que eu quero te matar!
Basaran já não tendo mais como se defender, deixou Wander mata-lo, e Wander feliz, que fez um post grande com a história de 5 colossus, vai se despedindo, com esperaça de voltar na segunda feira com um post maior ainda! contando a história de mais 7 colossus novos! até segunda feira que vem pessoal até o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário